Um vigilante identificado como "Antônio da Castelo Branco" concedeu entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM, na tarde desta terça-feira (9), para denunciar que o secretário-adjunto de Governo da Prefeitura de Delmiro Gouveia está nomeado na folha e, atualmente, mora e trabalha na Argentina.
De acordo com o Antônio, trata-se de José Ailton de Melo, que foi candidato a vereador no ano de 2016. Nas redes sociais de José Ailton, consta que ele foi admitido numa empresa em San Luis, na Argentina, no dia 14 de janeiro deste ano.
No portal da transparência da Prefeitura, há a informação de que o secretário-adjunto foi admitido no dia 19 de setembro de 2018. Nos meses de janeiro e fevereiro, consta o pagamento no valor de R$ 3.880 mensal a ele.
Na entrevista, Antônio também afirmou que está sendo perseguido. "Um carro vermelho vez ou outra me persegue. Nunca fiz parte desta gestão e vou continuar sendo um cidadão fiscalizador. Essas denúncias têm fundamento e devem ser levadas em consideração pela Câmara", afirmou.
Até o fechamento desta matéria, a reportagem não conseguiu contato com José Ailton de Melo nem com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Utilize o formulário abaixo para comentar.