A Prefeitura de Piranhas, Alagoas, está no caminho do desenvolvimento. Desenvolvimento este que vem sendo trilhado com muita organização, transparência e respeito com o cidadão. Um exemplo disto é o novo momento que vive a Secretaria de Administração que passou por uma reforma para dar maior comodidade ao cidadão além de organização de documentos que antes estavam abandonados. A nova sede também foi ampliada para garantir mais conforto aos usuários e funcionários.
A Secretaria de Administração é responsável pela vida funcional do servidor e Secretário Aldemir Alves Mota, juntamente com sua equipe realizaram diversas atividades na pasta garantindo agilidade e organização.
Ações desenvolvidas pela secretaria:
Recuperação e organização do arquivo morto, que se encontrava em estado de vulnerabilidade;
Reorganização de documentos e pastas de servidores efetivos, comissionados e contratados, de modo a aperfeiçoar a procura de dados quando solicitados;
Digitalização de todos os documentos físicos de servidores efetivos, comissionados, contratados, e também do arquivo morto. Esta ação nunca havia sido desenvolvida em gestões passadas, e intenção agora é modernizar o setor de RH (Recursos Humanos);
Recadastramento Geral de Servidores. Em parceria com alguns setores da Prefeitura Municipal de Piranhas, iniciamos o processo de recadastramento de todos os servidores, sendo esse dividido em duas etapas. A primeira trata-se da digitalização dos documentos pessoais dos servidores, a qual está sendo finalizada. A segunda etapa será a coleta de dados com cada servidor de modo individual; esta etapa está prevista para acontecer nos meses de junho/2017 e julho/2017.
Agilidades nos processos de aposentadorias e auxílios doenças.
A Secretaria de Administração está localizada à rua estância 03, Vila Sergipe, próximo ao restaurante Baião de dois. Funcionando de segunda à sexta das 8 às 14 horas.
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