Com 16 deputados presentes na sessão desta terça-feira, 9, o plenário da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, dois projetos de lei e onze indicações, entre elas a do deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) que apela ao superintendente do Banco do Brasil para regularizar os serviços de atendimento na agência do Banco do Brasil, na cidade de Pão de Açúcar. O deputado explica que o atendimento não está sendo realizado de forma eficiente.
“A qualidade no atendimento de uma agência bancária é a força indispensável para assegurar a continuidade e o crescimento dentro de uma comunidade. Por isso exigimos dos responsáveis medidas que venham melhorar a prestação de serviços junto a população, principalmente, para aqueles que mais precisam, como é o caso dos aposentados que são prejudicados sempre que procuram seus direitos junto a citada agência”, justificou Gilvan Barros Filho,
Durante a análise da matéria, o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) disse que, tanto o Banco do Brasil como a Caixa Econômica Federal, vem restringindo os valores de saques de seus clientes, como está acontecendo nas agências de Delmiro Gouveia. Ainda durante o debate, o deputado Rodrigo Cunha (PSDB) solicitou que os fiscais do Procon fossem acionados e visitassem as referidas agências.
Utilize o formulário abaixo para comentar.