Até o final da manhã desta terça-feira (15) as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (CB) não haviam conseguido localizar o corpo do bebê de dez meses soterrado durante o deslizamento de uma barreira na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
No momento do acidente, por volta das 5 horas da manhã, chovia bastante e segundo os bombeiros a casa, que foi completamente destruída, era localizada na encosta da barreira.
Na casa moravam um casal e dois filhos, e somente o bebê foi levado pela enxurrada.
Para os bombeiros a mãe da criança, em choque, relatou que era madrugada quando foram acordados com o barulho de terra caindo no telhado, mas não acreditavam que instantes depois parte da barreira viria deslizar.
A mulher complementou que por volta das 5 horas o bebê começou a chorar, pedindo comida e ela colocou a criança no colo para dá a mamadeira. Teria sido neste momento que a barreira deslizou e atingiu a casa. Com o bebê no colo a mãe tentou correr, mas o menino escorregou das mãos dela, sendo levado pela enxurrada. A mulher disse que tentou pegá-lo, mas não conseguiu.
Utilize o formulário abaixo para comentar.