Um homem tentou matar o próprio primo com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (27), por volta das 20h, no Sítio Curralinho, zona rural de Dois Riachos.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, foi acionada por uma equipe de plantão da casa de saúde do município, informando que um homem teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen e encontrava-se na unidade de saúde. Ao chegar ao local os militares constataram o fato.
De acordo com o relato da vítima para os policiais, o acusado de ter alvejado os disparos trata-se do primo dela, identificado apenas como “Nego Bé”, que teria deixado na casa dele o avô que estaria embriagado, em seguida, os primos tiveram uma discussão, quando “Nego Bé” sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Depois ele fugiu a pé, tomando destino ignorado.
Diante da situação, a guarnição realizou rondas pela região com o intuito de localizar o suspeito, porém, não obteve êxito na busca. O quadro de saúde da vítima é estável e ela foi socorrido para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, onde passará por uma cirurgia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.