Condutores sertanejos cadastrados na Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) estão revoltados com o atendimento do órgão.
Um dos cadastrados, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Correio Notícia e relatou ques os motoristas das cidades de Delmiro Gouveia, Piranhas, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Olho D’água das Flores e Palestina foram mal atendidos em uma reunião ocorrida na última terça-feira (30).
Segundo ele, a reunião, que foi marcada pelo setor de transportes para debater diversos assuntos, foi realizada em um dos corredores do prédio da Arsal, que fica localizado na Rua Cincinato Pinto, no centro da cidade de Maceió.
“Fizeram diversas promessas, mas até o momento nada foi cumprido. Faltaram com respeito conosco em diversos momentos. Eles têm apenas uma viatura para atender nossa região, ou seja, é um atendimento precário”, disse o motorista.
Ao ser questionado sobre o atendimento do posto da Arsal de Arapiraca, ele disse que todos os cadastrados têm que se deslocar para a capital de Alagoas. “O posto de Arapiraca só serve para receber e repassar os papéis para a gente. Temos que resolver tudo em Maceió”, finalizou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Arsal, através de ligações telefônicas, mas não foi atendida.
Utilize o formulário abaixo para comentar.