Um curto circuito em uma geladeira de uma lanchonete teria sido a causa do incêndio que atingiu alguns boxs do mercado público de Penedo, no Centro Cultural da cidade, no Baixo São Francisco.
O sinistro, considerado de incêndio de pequenas proporções, aconteceu na noite da quarta-feira (18) e foi percebido por um vigilante que trabalha no local, que enquanto os bombeiros não chegavam, com o auxílio de extintores, conseguiu que o fogo se alastrasse.
Na manhã desta quinta-feira (19), peritos do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) vão realizar uma perícia no local e confirmarem a versão inicial e outras dúvidas sejam esclarecidas.
Em nota, a prefeitura de Penedo, confirmou o incêndio.
A Prefeitura de Penedo informa que na noite desta quarta-feira (18) houve um princípio de incêndio em um dos boxes do Mercado Público Municipal. Um vigilante da própria gestão, que se encontrava no local, realizou a contenção do fogo por meio dos extintores instalados no prédio. O corpo de bombeiros também foi acionado e esteve presente para realizar todas as medidas cabíveis. No primeiro momento foi verificado que uma geladeira do proprietário de um dos estabelecimentos teria entrado em curto circuito e provocado o incêndio, porém somente um laudo poderá comprovar o que realmente aconteceu. Felizmente ninguém ficou ferido, e apenas alguns danos materiais foram constados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.