Silvia Gilmara, irmã do jovem de 26 anos que passou mal em uma academia de musculação e ginástica de Delmiro Gouveia, entrou em contato com o Correio Notícia para esclarecer que ele não estava dentro da academia no momento do ocorrido.
Conforme a jovem, o irmão era estagiário na academia situada no centro da cidade e começou a se sentir mal no estabelecimento, quando decidiu retornar para casa. “No momento em que ele estava já na rua, a situação piorou e ele ainda conseguiu pedir ajuda a outra pessoa que passava”, completou.
O rapaz, cujo nome a família optou por preservar, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade, onde deu entrada com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Devido ao estado grave, ele foi transferido por meio de um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital em Arapiraca.
Segundo a irmã dele, ele ainda continua hospitalizado, mas, segundo ela, está se recuperando bem. “Ele já movimenta os braços e as pernas, só não consegue se levantar ainda. Ele agora vai fazer alguns exames e deve passar por fisioterapias”, concluiu.
Utilize o formulário abaixo para comentar.