O empresário delmirense Marcos, conhecido em Delmiro como "Marcos da Funerária Vitória", concedeu entrevista ao programa Tribuna Popular, apresentado pelo jornalista Jota Silva, da Rádio Correio FM, para cobrar um débito que a Prefeitura de Delmiro Gouveia tem com o estabelecimento dele.
Segundo o empresário, a quantia ultrapassa o valor de R$ 75 mil. Ainda segundo ele, foram vários serviços de fornecimento de urna, conhecido popularmente como caixão, realizados para o município.
“Prestamos o serviço ao município desde janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2018. Todos os secretários de Assistência Social que passaram por lá ordenavam, através de telefones e por escrito, a prestação do serviço com funeral aos familiares. O que estou solicitando é que a prefeitura pague esse débito”, afirmou o empresário, na entrevista concedida nesta segunda-feira (22).
Ele também informou que, por várias vezes, conversou com o secretário de Finanças, mas o problema não foi resolvido. “Conversei com todos os secretários que passaram pelas pastas de Governo, Finanças e Assistência Social, nos anos de 2017 e 2018, mas só prometem e não pagam”, ressaltou.
Cansado de esperar, o empresário juntou todos os documentos que comprovam o débito, contratou um advogado e vai levar o caso para a Justiça. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia informou aos integrantes do programa Tribuna Popular que a cobrança foi encaminhada ao setor Financeiro e que retornaria o contato para os devidos esclarecimentos. Porém, até o encerramento do programa de ontem, quando ocorreu a entrevista, nenhum esclarecimento foi repassado. Nesta terça-feira (23), durante o programa, também não foi recebida nenhuma resposta da prefeitura sobre o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.