O governador Renan Filho recebeu, nesta quinta-feira (07), atestado com alta médica para retornar às suas atividades, após ter a doença Covid-19 iniciada no dia 21 de abril.
Governador estava em isolamento domiciliar. Foto: Arquivo/Márcio Ferreira
O tratamento da doença foi feito em casa, com evolução satisfatória para curas clínica e sorológica, segundo a médica infectologista Sarah Dellabianca (CRM/AL 6881). O documento atesta ainda que o governador está apto ao trabalho e sem restrições laborais.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
Simplicio em 08/05/2020 09:13:29
Senhor governador informe a população qual o medicamento que o senhor usou pra se recuperar tão rápido, ou foi milagre?
Mais de Cidades
-
27/06/2026 23:03
Piranhas conquistou mais um importante reconhecimento em nível nacional. O restaurante Nalva Cozinha Autoral, localizado no Centro Histórico
-
27/06/2026 08:09
?Equipamento público viabilizado por meio do Novo PAC conta com campo de futebol, meia quadra, playground e pista de caminhada na Área Verde.
-
26/06/2026 20:59
Obras de recapeamento beneficiarão quatro bairros e município receberá máquina zero quilômetro para reforçar os serviços urbanos e rurais
-
23/06/2026 19:18
Em um marco para o desenvolvimento rural, social e da saúde local, a gestão “Trabalhando Juntos e Desenvolvendo Mais”
-
23/06/2026 09:07
Ação integra roteiro por municípios do Sertão e busca valorizar acervos históricos, bibliotecas e espaços de memória da região