Um jovem morador da cidade de Delmiro Gouveia foi encontrado morto dentro da casa paroquial de Água Branca, no fim da tarde desta terça-feira (11).
Roberto Pereira Barros, 29, tinha ido para a paróquia, na segunda-feira (10), para fazer ajudar ao pároco José Aparecido em algumas atividades da igreja, o que seria de costume, desde que o padre foi transferido da paróquia do município onde Roberto residia.
“Ele passou o dia e foi dormir sem apresentar qualquer comportamento anormal. No dia seguinte, já no fim da tarde, o padre José Aparecido estranhou o fato do rapaz ter passado o dia sem sair do quarto e ao verificar o que tinha acontecido acabou encontrando o corpo”, relatou um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado.
Frascos de remédio teriam sido encontrados próximo ao corpo, o que para os amigos não deixa dúvidas de que Roberto tirou a própria vida. A suspeita deles é maior ainda porque, de acordo com eles, o jovem sofria de depressão e já tinha tentado suicídio pelo menos outras duas vezes.
O corpo foi levado para a o necrotério da Unidade Mista, localizada na cidade, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.