Na manhã desta sexta-feira (17) uma comissão de agentes de trânsito esteve reunida com o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel de Carvalho Costa (Kel), solicitando apoio dos parlamentares na luta pela adicional de periculosidade para a classe. O Superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, também esteve com o presidente reforçando o pedido.
Ao ouvir a solicitação dos agentes, Kel ressaltou que dará todo o apoio necessário para a aprovação do Projeto de Lei, que deverá ser encaminhado do Executivo à Casa Legislativa para apreciação e votação. “Podem contar comigo para o que precisar na aprovação da periculosidade. Esse percentual é um direito da classe e estaremos esperando o Executivo enviar o Projeto de Lei para que possamos apreciar”, frisou Kel.
Pitágoras explicou que foi enviada uma solicitação ao prefeito justificando o adicional e encaminhada ao jurídico da Prefeitura para a emissão de parecer e a composição do projeto. No documento, o superintendente explicou que o aditivo é um direito especificado na Constituição Federal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.