Uma mulher chamada Lucimar da Silva, que tem 50 anos de idade e mora no interior de São Paulo, manteve contato com o Correio Notícia para dizer que tem vontade de reencontrar uma filha que ela deu para adoção há 31 anos, em Delmiro Gouveia.
Hoje moradora da Cabreúva (SP), dona Lucimar contou que em 1991 morava em Delmiro Gouveia e, na época, aos 19 anos, teve uma filha, porém, sem condições de cuidar da criança, deu a menina ainda recém-nascida para uma mulher conhecida como “Neta” criar. Segundo ela, Neta era esposa de um senhor chamado Antônio.
A criança recebeu o nome de Karol e, nesses 31 anos, dona Lucimar disse que só teve informações sobre ela duas vezes: uma delas por volta do ano 2000, quando conseguiu falar com Neta, e a outra em 2017, quando soube que Karol também já é mãe e tem dois filhos.
Ainda segundo dona Lucimar, em 1991, quando ela deu a filha para adoção, Neta morava perto da antiga Telasa, em Delmiro Gouveia.
Dona Lucimar, que sofre as consequências de um AVC e de outros problemas de saúde, disse que quer reencontrar a filha Karol. Ela mora no bairro cai Cabreúva, estrada do Quito Gordo, em Cabreúva, no interior de São Paulo.
Se a própria Karol desejar vê-la ou falar com ela, ou alguém tiver informações sobre a filha e quiser informar a dona Lucimar, deve ligar para um sobrinho dela chamado Adilson, cujo número é o (82) 98170-0148.
Utilize o formulário abaixo para comentar.