Policiais militares, agentes da Vigilância Sanitária Municipal e da Secretaria de Saúde de Pão de Açúcar foram às ruas, na última segunda-feira (15), para interditar uma feira livre que, ignorando os decretos municipais e recomendações das autoridades de saúde e governamentais, funcionava normalmente.
A restrição quanto ao funcionamento da feira livre havia sido comunicada, conforme a Assessoria da Prefeitura de Pão de Açúcar, em todos os canais de comunicação, como redes sociais, site, rádio e até carro de som.
Mesmo assim, após denúncia, os agentes e policiais foram às ruas e constataram as barracas montadas. Os compradores foram dispersados e os feirantes tiveram que recolher seus produtos.
A medida faz parte das ações para conter a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, e que já infecta em Pão de Açúcar, conforme boletim divulgado nesta quarta-feira (17), 154 pessoas.
Com esse número, a cidade é a terceira do Sertão de Alagoas em número de pessoas com Covid-19, atrás apenas de Santana do Ipanema, que tem 218, e Olho D’água das Flores, com 165.
Utilize o formulário abaixo para comentar.