A morte do jovem cantor Emanuel Lima de Souza, 22, que integrava a banda Forrozão dos Manos, completa um ano nesta terça-feira (28). Ele faleceu em decorrência de um acidente com moto, ocorrido em um trecho da Rodovia Luiz Falcão, em Pariconha.
O músico estava conduzindo uma moto quando, por volta das 22h30 do dia 27 de novmebro do ano passado, bateu em um cavalo que estaria no meio da pista. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Delmiro Gouveia.
Com suspeita de traumatismo craniano, Emanuel Lima foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), localizada em Arapiraca.
Durante a manhã do dia 28 de novembro de 2016, o cantor estava passando por um procedimento cirúrgico, quando não resistiu. Ele foi sepultado no dia seguinte no cemitério da cidade de Pariconha.
Durante o cortejo, houve várias homenagens de outros músicos da região, amigos e familiares do cantor. A missa de corpo presente celebrada pelo pároco do município foi um dos momentos mais emocionantes.
Leia mais: Vocalista do Forrozão dos Manos sofre grave acidente com moto em Pariconha
Vocalista do Forrozão dos Manos morre em Arapiraca depois de sofrer acidente em Pariconha
Sob forte comoção, cantor Emanuel Lima é sepultado no cemitério da cidade de Pariconha
Utilize o formulário abaixo para comentar.