O governador de Alagoas, Renan Filho, se reuniu, nesta quarta-feira (6), com o diretor-presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Alagoas (Inmeq), Luiz Pedro, e tratou de assuntos relacionados ao município de Mata Grande.
Durante a reunião, o governador convocou o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, que anunciou que até o mês de outubro deste ano as obras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município serão iniciadas e que a Secretaria vai trabalhar para o fortalecimento da segurança das unidades bancárias da cidade.
Na ocasião, Renan Filho também tratou da situação do trecho da AL-140, entre os municípios de Inhapi e Mata Grande, que está tomado por buracos. O chefe do Poder Executivo Estadual apresentou o projeto de reconstrução da rodovia estadual já licitado.
Cobrança do povo
Milhares de pessoas participaram, na manhã desta terça-feira (5), de um manifesto para cobrar do Estado a instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública em Mata Grande.
O manifesto também tinha como objetivo sensibilizar as autoridades para que a agência do Banco do Nordeste (BNB), única em funcionamento na cidade, não encerre suas atividades, já que a direção do banco comunicou que, se não houver melhoramento na segurança pública, ficará no município apenas até dezembro deste ano.
Leia mais: Milhares de pessoas participam de manifestação cobrando instalação de CISP em Mata Grande
Moradores de Mata Grande realizam manifestação para cobrar instalação de CISP na cidade
Em reunião com vereador, ministro garante apoio para instalação de CISP em Mata Grande
Utilize o formulário abaixo para comentar.