A Prefeitura de Olho D’água das Flores postou uma nota no Facebook por meio da qual desmente as alegações de uma servidora pública, que informou a um site de notícias da região que ainda não havia recebido o décimo terceiro salário e que seria vítima de perseguição política.
Na nota, postada no dia 11 deste mês, a Prefeitura informa que a servidora recebeu o pagamento reclamado no dia 7 de agosto, no valor líquido de R$ 1.129,33 em sua conta bancária, conforme requerimento feito por ela e protocolado na Prefeitura no dia 14 de julho deste ano (protocolo nº 0714005/2017).
Para comprovar o pagamento, a Prefeitura publicou algumas fotos, conforme seguem abaixo. Antes, porém, confira na íntegra a nota da gestão municipal sobre o caso.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Considerando a reportagem publicada no site de notícias Rota do Sertão, no dia 09/12, onde a servidora Maria de Lourdes Tavares da Silva, sem fundamentos, acusa que está sofrendo perseguição política pela gestão do Prefeito Carlos André Nen, por não ter recebido o 13º salário na última sexta-feira (08/12), a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação ESCLARECEM que a servidora acima citada já recebeu o 13º salário antecipado no dia 07/08/2017, no valor líquido de R$ 1.129,33 em sua conta bancária, conforme requerimento feito por ela e protocolado na Prefeitura no dia 14/07/2017 (protocolo nº 0714005/2017) e demais provas abaixo apresentadas.
Diante dos fatos e documentos, comprovamos que a gestão do Prefeito Carlos André Nen trabalha para todos os olhodaguenses, prezando pelo respeito e igualdade a população que ele representa.
Percebemos, claramente, que alguns ainda não se contentaram com o resultado das urnas no dia 02 de outubro de 2016, tentando de toda forma tirar o brilho da atual administração que vem trabalhando por esta cidade e pelos seus habitantes.
Por fim, e diante da grave e FALSA denúncia de perseguição política, informamos que a área jurídica da Prefeitura estará tomando as medidas judiciais cabíveis.
Olho d’Água das Flores/AL, 11 de Dezembro de 2017.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilize o formulário abaixo para comentar.