A Prefeitura de Pariconha publicou um edital de convocação de 22 aprovados em um concurso público realizado no município em 2019. Os aprovados e agora convocados devem ir pessoalmente entregar a documentação necessária na sede da Prefeitura, no período de 15 a 24 de fevereiro, das 8h às 13h.
Todos os documentos exigidos para a nomeação e posse estão no edital de lançamento do concurso. É importante observar, ainda, os documentos exigidos pela Instrução Normativa 01/2020 do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas para sua efetiva admissão e posse no cargo, sob pena de desclassificação.
De acordo com a Prefeitura de Pariconha, a nomeação e posse para esse concurso estavam suspensas em virtude da Lei Complementar 173/2020, mas cujos efeitos não estão mais em vigor.
A gestão municipal ressalta também que os aprovados serão chamados gradativamente, de modo a atender às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar 101/2000.
Confira abaixo a lista dos convocados para apresentação de documentos, nomeação e posse nos cargos públicos em Pariconha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.