Os moradores de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, que esta semana usaram as redes sociais para reclamar do preço considerado abusivo cobrado pela gasolina em dois postos da cidade podem fazer denúncias ao Procon ligando gratuitamente para o número 151 ou enviando mensagens, por meio do aplicativo WhatsApp, para o número (82) 98889-6619.
O órgão de defesa do consumidor também recebe mensagens de denúncias por meio de seu portal na internet (www.procon.al.gov.br) e redes sociais Instagram e Facebook.
Segundo imagens e relatos divulgados por moradores de São José da Tapera, os postos da cidade não possuem gasolina comum e vendem somente a aditivada, ao preço de R$ 4,65 por litro.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Procon, é importante que os consumidores relatem o ocorrido e enviem seus documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência) e algum documento que comprove a denúncia (foto, nota fiscal ou cupons).
“É importante ressaltar que os consumidores devem fazer essas denúncias para que o Procon possa fiscalizar e punir nos casos de irregularidade. O Procon Alagoas está à disposição do consumidor e reforça esse atendimento pelas redes sociais e pelo número 151”, ressaltou a nota da assessoria enviada ao Correio Notícia.
LEIA MAIS:
Consumidor paga R$ 4,65 pelo litro da gasolina em Tapera e Procon orienta como denunciar
Utilize o formulário abaixo para comentar.