Revelado pelo CSA, o meia Cleiton Xavier não esquece as origens e segue acompanhando o clube alagoano. Em contato com o GloboEsporte.com, o jogador declarou torcer pelo Azulão e confirmou planos de encerrar carreira no clube.
- O CSA foi onde tudo começou, do infantil ao profissional. Uma das minhas metas é encerrar a carreira no clube, mas ainda falta um bom tempo para isso acontecer - declarou o jogador, acrescentando ainda que sempre acompanha os jogos do Azulão.
- A nossa rotina é pesada, mas, sempre que dá, eu assisto aos jogos (do CSA) de casa e torço bastante. O acesso à Série B será importante demais, dará uma grande visibilidade para o clube e para toda a região - afirmou Cleiton Xavier, que atualmente defende o Vitória.
Cleiton Xavier é natural de São José da Tapera, interior de Alagoas. Revelado nas divisões de base do Azulão, ele deixou o clube em 2002, quando se transferiu para o Internacional. De olho no desempenho do CSA na temporada, o meia acredita que o time será campeão da Série C, mas admite que não terá facilidades.
- Olha, eu acho que dá para ser campeão, sim. Mas a Série C é bem difícil. Se conseguir passar pelo São Bento, vai pegar Fortaleza ou Sampaio Corrêa, dois clubes bem tradicionais e que contam com suas fanáticas torcidas. Torço pelo CSA, mas não será fácil - concluiu.
Depois que deixou o CSA, em 2002, Cleiton Xavier defendeu Internacional, Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Metalist (UCR) Palmeiras e Vitória. Com a camisa do Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.
Utilize o formulário abaixo para comentar.