O CRB passeou na estreia do Campeonato Alagoano. Com hat-trick de Neto Baiano, o Galo goleou o CEO por 4 a 0 na tarde deste domingo (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Willians abriu o placar aos 15', Neto Baiano ampliou aos 28' da primeira etapa, aos 15' e aos 29' da etapa final. O último gol foi de pênalti. O jogo valeu pela primeira rodada do Estadual.
O resultado deixou o Regatas na liderança isolada do Estadual, com três pontos e maior saldo de gols. Já o time sertanejo ficou na lanterna da competição.
O próximo desafio do Alvirrubro é contra o Coruripe na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Gérson Amaral. O CEO recebe o CSE na quarta, às 20h30, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores.
Galo sobrando
O CRB passeou no primeiro tempo em Maceió. Com cinco mudanças em relação ao time que venceu o Treze-PB na Copa do Nordeste, Mazola Jr. fez o rodízio no CRB e deu certo. Ruan começou atormentando a defesa sertaneja em cruzamento perigoso logo aos 4'. O CEO chegou assustando aos 12', quando Jonny completou escanteio, e mandou para fora. Aos 15', Willians desarmou a defesa, experimentou de longe e marcou um golaço.
O gol animou e o Regatas pressionou. Primeiro com Neto Baiano, que desperdiçou ótima oportunidade e parou em Eliomar. Depois com Ruan, que arriscou de fora e errou o alvo. Aos 26', a zaga regatiana bateu cabeça, Aurélio ficou com a redonda, mas chutou sem força. O castigo veio logo em seguida. Aos 28', Ratinho acionou Neto Baiano. O atacante teve liberdade para dominar, se organizar e marcar o segundo gol do jogo. Rafael Bastos ainda tentou anotar o dele aos 31', só que a bola foi para fora.
Neto³
Tranquilo em campo, o CRB administrou a partida no segundo tempo. Diante de um adversário nervoso, o Galo ampliou aos 15'. Na indecisão de um recuo de bola para o goleiro Eliomar, Neto Baiano apareceu com oportunismo e cutucou de cabeça, fazendo o terceiro do jogo.
Aos 27', Mazola trocou Ruan pelo jovem Dudu, da base regatiana. O garoto foi para cima e, no primeiro lance, sofreu pênalti em jogada individual. Neto pegou a bola, cobrou com violência e marcou o terceiro dele. Dudu ainda arriscou em chute perigoso, mas a bola foi para fora. O CEO acertou a trave com Gustavo no fim da partida, só que a tarde era mesmo do CRB.
Utilize o formulário abaixo para comentar.