O CSA anunciou, no último sábado (11), que não vai participar da Copa Alagoas 2022. De acordo com o time, a decisão foi tomada após reunião do Departamento de Futebol do Azulão.
O CSA alegou, através de nota oficial, que devido ao projeto de retorno das atividades das categorias de base do clube, o time marujo não tem condições de disputar a competição, tendo em vista que é preciso ter 15 atletas do sub-20 inscritos.
O Azulão estava no Grupo A da Copa Alagoas com Desportivo Aliança, ASA, Jaciobá, Zumbi, Miguelense, Dimensão Saúde e Coruripe.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não se pronunciou sobre a desistência azulina.
Confira nota oficial do CSA
Após reunião entre o Departamento de Futebol nesta sexta-feira (10), o Maior de Alagoas decidiu não participar da Copa Alagoas. Para a disputa da competição é preciso ter 10 atletas do sub-20 e 15 atletas da equipe profissional. Durante a Copa Alagoas, o time profissional estará fazendo a pré-temporada, o que inviabiliza disputar o torneio.
O projeto de retorno das categorias de base será apresentado no mês de fevereiro e terá o comando de Marquinhos Mossoró.
Utilize o formulário abaixo para comentar.