A final do Campeonato Carioca já tem arbitragem definida. O jogo deste sábado (02), às 18h, no Maracanã, teve a escala divulgada pela Ferj. Para o clássico decisivo entre Fluminense e Flamengo, Bruno Arleu de Araújo será o árbitro, auxiliado por Daniel do Espírito Santo e Carlos Henrique Lima. Já o VAR será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga, que foi o mesmo responsável pelo árbitro de vídeo do primeiro confronto da final, na última quarta-feira e vencido pelo Tricolor por 2 a 0, no Maracanã.
Com muitas polêmicas durante todo o campeonato, a arbitragem tem sido alvo de críticas de todos os clubes. O Botafogo reclamou bastante nas semifinais. Na primeira partida da final, Flamengo e Fluminense tiveram questionamentos contra a atuação de Wagner do Nascimento Magalhães. O Flu reclama de um gol anulado de William Bigode, já o Fla reclama da não expulsão do volante Felipe Melo.
Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença para ser campeão estadual. Caso o Flamengo vença por vantagem de dois gols, a decisão será por pênaltis. Para ser campeão direto, o Rubro-Negro precisará vencer por três gols de diferença.
Utilize o formulário abaixo para comentar.