O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, reprovou a atitude do torcedor que arremessou pipocas em Neymar, na saída do gramado, após o empate em 1 a 1 com a Venezuela. Em entrevista coletiva na madrugada desta sexta-feira (13), o comandante falou em "desrespeito" com o camisa 10.
"Eu reprovo completamente (a atitude). Se o torcedor quer vaiar, quer xingar, tudo bem. Mas arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É até um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível", disse Diniz.
Ao sentir a pipoca cair, o craque se voltou à torcida, identificou um torcedor e o xingou. Depois, em breve entrevista, Neymar condenou a atitude e disse que tentou fazer seu melhor.
"É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu", afirmou Neymar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.