Luis Suárez tem luz verde para deixar o Barcelona, mas não para jogar em Madri. Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, vetou a ida do uruguaio sem custo para o Atlético de Madrid.
O uruguaio já tem tudo encaminhado para reforçar os Colchoneros por duas temporadas, mas, segundo a imprensa espanhola, o mandatário catalão não aceitou liberar o jogador sem custos para um rival direto na luta pelos títulos em jogo na temporada.
A saída de Suárez faz parte do plano da diretoria catalã de aliviar a folha salarial do elenco, que já perdeu Rakitic, Vidal e Arthur. Só que Bartomeu é resistente a liberar sem custos o jogador para o Atleti temendo que aconteça situação semelhante ao caso de David Villa, que deixou o Barça para ser campeão vestindo colchonero.
Suárez já esteve perto de reforçar a Juventus, mas não teve a nacionalidade italiana aprovada em tempo e os italianos acabaram optando por Álvaro Morata, do Atlético. Caso não consiga Suárez como substituto, o time da capital estaria disposto a voltar a carga por Edinson Cavani, que está livre no mercado e também teria sido oferecido ao Real Madrid. O mercado por um 9 não está fácil...
Utilize o formulário abaixo para comentar.