Thamyres dos Santos Pereira, 26, contou à polícia que a intenção do ex-namorado, José Lucas da Silva Melo, era tirar a vida dela. Ela foi vítima de um sequestro, na madrugada desta segunda-feira (21), após sair de uma festa.
A jovem confirmou a identidade dele como autor do sequestro e durante o período que estava com ele, no município de São José da Tapera, tentou acalmá-lo, apelando para o lado sentimental e afirmando que gostaria, inclusive, de reatar o relacionamento dos dois.
Thamyres também relatou que aproveitou o momento em que ele parou o carro em que estavam para comprar mantimentos e fugiu. Ela conta que se refugiou dentro de uma van, enquanto o motorista acionou a polícia. O ex-namorado dela fugiu.
Thamyres Mayara já havia obtido uma medida protetiva contra o ex-companheiro, depois que foi agredida por ele e precisou ser hospitalizada. O suspeito ainda é acusado de atear fogo na residência dela, no ano passado, crime pelo qual tem um mandado de prisão em aberto.
A polícia dá agora prosseguimento aos trâmites judiciais, de oitiva e assistência à vítima, e continua a realizar buscas pelo suspeito e mais três comparsas. O secretário estadual da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, reforçou que os agentes seguem nas buscas pelos suspeitos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.