Após a execução de um homem, na residência onde ele morava com a esposa, na Travessa Maria de Bernardo, Distrito Piau, em Piranhas, policiais militares prenderam o primo da vítima acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O fato foi registrado na noite da terça-feira (3), quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) retornou ao local do homicídio se deparando com a viúva. Durante a procura de informações que os levassem aos criminosos, os policiais encontraram na casa do casal cartucho de uma espingarda, que segundo a mulher pertenciam ao marido morto, mas que a arma havia sido levada pelo primo da vítima.
Já no endereço do suspeito, os policiais apreenderam a arma, de fabricação caseira e durante o depoimento o jovem confessou que instantes antes da chegada dos policiais, após o primo ser morto, ele havia arrancado alguns pés de maconha plantados no quintal do parente e jogados em uma fossa.
Diante da comprovação dos fatos e a narrativa do jovem, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Santana do Ipanema, onde ficou preso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.