“Durante depoimento, a idosa, que teve o nome preservado, disse que foi obrigada pelos rapazes a fazer sexo oral neles”, afirmou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
A afirmação do delegado foi dada durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, nesta terça-feira (19). Na ocasião, Cavalcanti também disse que a vítima foi levada para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa (Umeas), onde foram constatados hematomas no corpo dela.
Ainda de acordo com o delegado regional, a vítima foi até a 1ª-DRP, onde informou que havia sido abusada sexualmente por três rapazes, sendo dois maiores de idade, identificados como “Quipa” e “Tom”, e um adolescente.
“Como ela os havia reconhecido, acionamos apoio ao 9º Batalhão de Polícia Militar e realizamos buscas para capturá-los, foi onde logramos êxito na Vila 25. Fizemos os procedimentos necessários e o caso agora será encaminhado à Justiça”, finalizou Rodrigo Cavalcanti.
Ainda durante o programa jornalístico, os suspeitos concederam entrevista e ambos relataram que “são inocentes e que irão provar”. Eles também atribuem a ação criminosa ao adolescente, que é considerado foragido.
Segundo “Tom”, no dia em que teria ocorrido o estupro, ele estava viajando com o seu pai, cujo nome não foi divulgado. “Estava na Bahia, quando cheguei fui surpreendido com essa acusação, de que eu tinha estuprado essa idosa”, disse.
Já “Quipa” disse que todos no Conjunto Habitacional Vila 25 o conhecem como trabalhador e sabem que ele não seria capaz de cometer esse crime. “Não fiz isso, até porque estava trabalhando. Essa mulher é viciada em droga e álcool, não está boa da cabeça”, finalizou.
Leia mais: Suspeitos de estupro contra idosa de 72 anos de idade são presos em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.