Com exclusividade, a reportagem do programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, entrevistou nesta quarta-feira (19) o homem que foi vítima de sequestro, na tarde desta terça-feira (18), no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
Identificado apenas como Laércio, o rapaz afirmou que os criminosos, que estavam fortemente armados, o raptaram por engano. “Eles me pegaram por engano e, em certo ponto, ao perceberem que a polícia já estava me procurando, me libertaram”, disse.
Existe a suspeita de que o sequestro tenha sido motivado pelo fato de que a vítima já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e era suspeito de vender peças de veículos roubados, porém, segundo ela própria, essa possibilidade está descartada.
“Isso não tem nada a ver com a acusação de tráfico que, inclusive, já paguei na Justiça. Eles me pegaram pensando que eu tinha comprado os pneus, mas isso não aconteceu. Agora irei embora daqui”, finalizou Laércio.
O sequestro foi frustrado depois que a esposa da vítima, cujo nome foi preservado, procurou a polícia e comunicou o ocorrido. De posse das informações, agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), com apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram levantamentos pela região e conseguiram resgatar a vítima, que foi abandonada no povoado Sinimbu.
Leia mais: Homem com passagens pela polícia por tráfico de drogas é sequestrado em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.