O depoimento da filha de Mayara dos Santos Ferreira, 33, executada a tiros no início da noite desta quarta-feira (1º), poderá revelar a identificação dos assassinos da mãe.
A jovem estava junto com a mãe, que conduzia uma moto, quando foi interceptada e morta por dois homens que estariam em motocileta Honda Fan, de cor preta, em um trecho da rodovia AL-220, em Jacaré dos Homens.
Testemunhas contam que ao notarem que estavam sendo perseguidas, Mayara e a filha, naturais de Batalha, aumentaram a velocidade da moto, mas um dos criminosos (o carona) alvejou Mayara, que parou o veículo e pediu para a filha assumir o controle da motocicleta. Nesse momento os assassinos se aproximaram e deflagraram mais tiros contra a mulher, que morreu no local. . Após o crime, ainda conforme testemunhas, os criminosos seguiram em direção do município de Olivença.
Policiais da 3ª Delegacia Regional de Batalha (DRP), coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, já estão empenhados no esclarecimento do crime e destacam o fato dos suspeitos terem poupado a vida da filha da vítima. Ainda segundo os policiais, já existe uma linha de investigação, mas neste momento, a fim das investigações não serem prejudicadas, não será divulgada a principal suspeita da motivação do crime. Os policiais acreditam que o depoimento da jovem irá tirar as últimas dúvidas sobre o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.