“Quando me levaram para o mato, pensei que ia morrer, pois um dos criminosos começou a apontar o revólver para mim e dizia que estava municiado”, relatou o proprietário e repórter do site Editora Guia Mais, Marcos Maciel Gomes.
O empresário, que foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (26), em Delmiro Gouveia, deu a declaração na manhã desta terça-feira (27) para o comunicador da rádio Correio FM Pauleandro Silva.
“Marcos disse que, ao chegar próximo da casa dele, viu os dois rapazes na esquina e, ao passar por eles, percebeu que um deles estava armado. Porém, ele percorreu alguns metros, parou o veículo e tentou ligar para a polícia”, relatou.
Ainda segundo Pauleandro, “Marcos do Guia Mais”, como é mais conhecido, informou que enquanto tentava fazer as ligações, os criminosos se aproximaram do veículo e o renderam, obrigando-o a permanecer no interior do carro.
“Conforme Marcos me relatou, os assaltantes foram com ele até o povoado Alto Bonito, onde mandaram ele descer do carro e um dos criminosos ficou o ameaçando, chegando a atirar no ombro direito dele”, disse o comunicador.
Ainda durante a conversa com Pauleandro Silva, Marcos disse que “no momento em que foi baleado, escutou o comparsa do atirador gritar, dizendo que havia sido atingido em uma das mãos pelo tiro que transfixou o ombro do repórter”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.