Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso, na tarde desta terça-feira (7), por volta das 17h40, na Rua Delmiro Gouveia, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia. Anderson Firmino dos Santos, conhecido como “Coconhe”, de idade não informada, tinha em aberto contra ele mandado de prisão preventiva.
“Coconhe”, que é filho da suspeita de tráfico de drogas Givanilda Firmino dos Santos, conhecida como “Givani”, teve a prisão decretada sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade.
A mãe e ele seriam comandantes do tráfico de entorpecentes na comunidade do Ponto Chique. Os dois já têm passagens pela polícia.
A prisão de Anderson foi realizada em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, coordenada pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Winston Santana, ambos gerentes da 24ª - AISP.
Acompanharam as ações o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, comandante de Policiamento do Interior, coronel Wilson da Silva, comandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI I), coronel Raimundo Lessa; diretor-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJA-4), delegado Rubens Martins, e o Secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.
Utilize o formulário abaixo para comentar.