Uma ação da Polícia Civil (PC/AL) resultou na prisão de José Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido como “Preto Boiadeiro”, no início da tarde desta quarta-feira (19), por volta das 12h, na Rua do Comércio, centro da cidade de Senador Rui Palmeira.
A prisão foi realizada durante diligências da comissão que investiga o assassinato do vereador por Batalha Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho”. Os policiais estavam tentando cumprir um mandado de prisão contra “Baixinho Boiadeiro”, quando flagraram “Preto Boiadeiro” tentando se desfazer de uma arma de fogo.
Conforme a polícia, ao ter a residência cercada pelos policiais civis, o suspeito jogou no quintal de um vizinho uma pistola calibre .380, com 30 munições intactas. A arma foi recuperada pelos agentes, que prenderam “Preto Boiadeiro” e o conduziram para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em São José da Tapera.
“Preto Boiadeiro” foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições e ficou recluso à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelos delegados que compõem a comissão de investigação, Eduardo Mero, Fábio Costa e João Marcello Almeida.
Foto: Ascom - PC/AL |
Utilize o formulário abaixo para comentar.