Uma ação da Polícia Militar (PM/AL) resultou na apreensão de armas de fogo e uma grande carga contrabandeada de cigarros, na madrugada desta segunda-feira (23), por volta de 1h, no Assentamento Dois Irmãos, zona rural de Piranhas.
As guarnições da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) foram informadas que quatros veículos em atitude suspeita, sendo um deles um caminhão baú, uma caminhonete Hilux e duas vans, pararam em um terreno de uma casa e começaram a descarregar uma carga.
Segundo os militares, quando eles chegaram ao local, os veículos já tinham fugido, deixando para trás uma carga contrabandeada de cigarros. A dona da casa onde foi encontrada a carga informou que dentro havia a maior parte do contrabando. No total, a polícia encontrou 107 caixas de cigarros (53.500 carteiras de cigarro).
A mulher relatou para os policiais que o esposo dela iria receber mil reais para armazenar a carga, a qual teria como destino final a cidade de Arapiraca. Ainda de acordo com a mulher, duas vans já haviam levado uma grande parte da carga, deixando o restante para pegar depois.
A polícia encontrou dentro da casa uma espingarda calibre 28, 7 cartuchos calilbre 28 deflagrados e 11 estojos calibre 28 intactos.
Os militares apreenderam todo o material e conduziram a mulher para o Centro Integrado de Segurança Pública (CIsp), situado no município, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ela.
Utilize o formulário abaixo para comentar.