A Polícia Militar (PM/AL) apreendeu drogas e fechou um estabelecimento que funcionava sem alvará, causava aglomeração e barulho, na noite desse sábado (3), no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo a PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) constatou o ato delituoso e realizou uma busca pessoal entre os frequentadores. Em frente ao estabelecimento, próximo da calçada, foi encontrado por baixo de um cone de sinalização uma quantidade de 30 papelotes de maconha.
Os donos do estabelecimento não souberam informar a propriedade da droga e alegaram que o lugar era um ponto de encontro cultural amparado pela Lei 7.716/89, que trata do racismo. No entanto, os policiais verificaram que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento nem ofício para o Ministério Público (MP/AL), Polícia Militar e Polícia Civil (PC/AL).
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para junto ao titular serem tomadas as devidas providências, assim como a apresentação da droga que não foi possível localizar e identificar o possível dono.
Utilize o formulário abaixo para comentar.