A Polícia Militar apreendeu entorpecentes e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (3), no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 2h50, na Rua Chã do Pilar, no Centro da cidade.
De acordo com o boletim policial, a guarnição realizava patrulhamento quando percebeu que um indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou fugir. Na abordagem, com um jovem de 23 anos os militares encontraram sete pedras de crack, cada uma pesando cerca de 1 grama. Questionado, ele afirmou ser usuário e apontou o local onde havia comprado a droga.
Os policiais seguiram até o endereço indicado e, ao se aproximarem da residência, observaram pela janela de vidro um homem no interior do imóvel. Ao notar a presença da guarnição, ele fugiu pelos fundos com o auxílio de uma mulher que fechou a porta, dificultando a ação policial. A mulher é companheira do suspeito, conhecido pelo apelido de "Tilisca", de 19 anos.
Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram 29 pedras de crack, totalizando aproximadamente 13 gramas. Diante do flagrante, a mulher e o suspeito que já tinha sido detido foram conduzidos à delegacia. Já o suspeito apontado como fornecedor da droga conseguiu escapar.
Os envolvidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, após passarem por exame de corpo de delito. Com base na quantidade de droga apreendida e nas circunstâncias, o jovem de 23 anos foi autuado por tráfico de drogas. Na consulta aos antecedentes, verificou-se que ele já tinha passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a participação de "Tilisca", foragido, e da companheira dele na atividade criminosa.
Utilize o formulário abaixo para comentar.