Considerado foragido da Justiça, o jovem identificado como Anderson Felipe Barbosa da Silva, o “Lipe”, 18, é acusado de assassinar Leoswagner da Silva Carvalho, 22, em um local conhecido como “Rua das Pedrinhas”, em Santana do Ipanema.
A informação foi confirmada ao Correio Notícia pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, que coordenou uma operação, na manhã desta quarta-feira (4), com o objetivo de capturar o acusado, que acabou conseguindo fugir.
De acordo com a polícia, no dia 2 de setembro, “Lipe” efetuou vários disparos de arma de fogo, que resultaram na morte de “Léo”, como era conhecida a vítima. O crime ocorreu na Travessa Gilvan Soares, bairro Cohab Nova.
Segundo o delegado regional, “Lipe” também é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Lageiro Grande, local onde foi deflagrada a operação para prendê-lo. “Ele assumiu o comando depois da morte de Williams Rafael dos Santos Magalhães, o “Nem”, do qual era parceiro”, disse.
“Iremos continuar as buscas para capturá-lo. A população pode nos ajudar através do Disque Denúncia 181, ressaltando que a identidade será mantida em sigilo”, finalizou o delegado João Marcello.
Leia mais: Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia em Santana do Ipanema
Jovem tenta fugir de criminoso, mas acaba sendo morto a tiros em Santana do Ipanema
Homem suspeito de vários crimes é assassinado com tiros na cabeça em Santana do Ipanema
Utilize o formulário abaixo para comentar.