A Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), cumpriu na manhã desta quarta-feira (14) um mandado de prisão preventiva contra João Marcos Delmiro da Silva, conhecido como “Marquinhos”, 32. O acusado foi preso em Jaramataia, no Sertão Alagoano, pelo crime de estupro.
De acordo com os autos, em 2011, Marquinhos, junto com outros moradores da cidade, aproveitou-se da vulnerabilidade mental da vítima para manter relações sexuais com ela, pagando quantias entre R$ 5 e R$ 20. Segundo relatos da própria vítima, Marquinhos foi o responsável por tirar sua virgindade. Após a denúncia, Marquinhos fugiu de Jaramataia e mudou-se para São Paulo, onde também foi acusado de estuprar o neto de 5 anos da ex-companheira dele.
Após a segunda denúncia, Marquinhos retornou para Jaramataia, onde foi localizado recentemente pela polícia. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Major Izidoro, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele será apresentado à Justiça em uma audiência de custódia. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Major Izidoro/AL.
Utilize o formulário abaixo para comentar.