A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), cumpriu, nesta quinta-feira (23), um mandado de prisão contra Elissandro Santos Brito, conhecido como “Bolinho”, de 32 anos, no Sítio Ribeira, zona rural do município de Águas Belas (PE).
O mandado, expedido pela Comarca de São José da Tapera, refere-se ao crime de estupro de vulnerável contra três crianças. Conforme os autos, os abusos ocorreram em diversas ocasiões na cidade de Carneiros e as investigações tiveram início em julho de 2019, após denúncia da então companheira do acusado.
Segundo as investigações, as vítimas eram duas filhas e um sobrinho da esposa do acusado, com 12, 9 e 6 anos de idade à época dos fatos. O acusado se aproveitava da convivência doméstica e da condição de sono profundo da companheira, sob efeito de medicamentos, para cometer os crimes.
Após a denúncia, Bolinho fugiu de Carneiros e permaneceu foragido por cerca de seis anos, sendo localizado após diligências da Dinpol em Pernambuco.
O preso foi conduzido para a Delegacia de Águas Belas, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,38455,38750.00466
Euro6,25396,26960.003909


