O jovem de 18 anos suspeito de matar Markley da Silva em Delmiro Gouveia se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14), após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão contra ele.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a apresentação foi intermediada pelo advogado criminalista Alan Miranda, que entrou em contato para informar que seu cliente, apontado como autor do homicídio, seria entregue às autoridades. A apresentação ocorreu em local previamente combinado com a equipe da Polícia Civil.
Após ser entregue, o jovem foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti destacou o trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Andrei Araújo, da Polícia Militar e do advogado Alan Miranda, que, segundo ele, contribuiu para uma condução responsável do caso.
Com a detenção do suspeito, a Polícia Civil seguirá com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias da morte de Markley da Silva.
Utilize o formulário abaixo para comentar.