Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido suspeito de lesão corporal leve, na noite deste sábado (10), por volta das 20h50, na Rua Castro Alves, no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
A apreensão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Barragem Leste (GPM), depois de receber a informação de que estava acontecendo uma briga no evento promovido pelo Bloco Mela-Mela. Os policiais estavam em patrulhamento próximo do local.
A guarnição chegou cerca de 2 minutos depois de receber a informação, mas a vítima já tinha sido socorrida, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Paulo Afonso, na Bahia (UPA).
Após levantamentos, os policiais chegaram até o adolescente suspeito, que ao ser questionado pela guarnição confessou a lesão corporal.
Segundo o suspeito, Higor Erivelton Alves Feitosa, 30, estava passando em meio da multidão que participava dos festejos do Carnaval, quando alguém o empurrou e saiu do local sem ser percebido. Ao olhar para trás, o rapaz acreditou que tinha sido empurrado por Murilo Gomes Bernado, 36, tio do adolescente.
Os dois começaram a discutir, quando o adolescente decidiu ajudar ao tio, puxando Higor pelo braço, mas os dois acabaram entrando em luta corporal. O próprio menor contou para a polícia que os dois caíram no chão, travando uma briga que terminou com ele atingindo a vítima no rosto com um copo térmico.
O adolescente foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, onde foi autuado pelo ato infracional imputado a ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.