Uma arma de fogo foi apreendida durante uma ação policial em apoio à uma mulher vítima de violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 13h, no bairro Cohab II, em Mata Grande.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade, relatou que foi informada por uma jovem de 25 anos de idade de que na noite do dia anterior havia sido agredida fisicamente pelo companheiro e que precisava de apoio policial para retirar os pertences de casa pois iria embora.
Os policiais foram até a residência da vítima para dar apoio e no momento em que os pertences era retirados da casa, foi encontrado um revólver calibre .32, com 10 munições intactas.
Diante da situação, a mulher alegou que não tinha conhecimento da arma, mas que acredita que seria do ex-companheiro, identificado como José Aparecido Gomes, 32. Ele não foi localizado pelos policiais.
O revólver e as munições foram levados para a delegacia de polícia de Ouro Branco, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra José Aparecido pelo crime de posse irregular de arma de fogo de usi permitido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.