O delegado Hugo Leonardo, da 3ª Delegacia Regional de Polícia em Batalha (DRP), informou que um dos suspeitos de matar a tiros um reeducando já está identificado. A vítima, José Cícero da Silva, foi morta dentro de casa, no centro da cidade de Batalha, na última quarta-feira (10).
Testemunhas confirmaram que dois homens em uma motocicleta invadiram a casa onde a vítima estava e atiraram contra ela, que ficou gravemente ferida. José Cícero ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, onde não resistiu.
O delegado confirmou que José Cícero havia deixado o sistema prisional há menos de dois meses, após ser preso suspeito de participar da morte da esposa, Liliane Silva, 51, ocorrida em 15 de janeiro do ano passado, no Alto do São Jorge, no bairro São Francisco, em Batalha.
Diante da prisão e do depoimento de outro suspeito da morte da trabalhadora, que deu detalhes sobre o crime acrescentando que José Cícero não teria participado, ele foi colocado em liberdade.
Conforme a autoridade policial, o assassino de Cícero, que já tem envolvimento em diversos outros crimes e tem um mandado de prisão em aberto, praticou o crime porque com a morte de Liliane e a prisão de José Cícero no bairro São Francisco geraram o reforço do policiamento, prejudicando a venda e o consumo de drogas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.