O atentado à bala contra o prefeito do município de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), ocorrido na noite desta quinta-feira (11), deverá ser investigado pelos delegados Diego Nunes e Hugo Leonardo.
A informação foi confirmada para a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta sexta-feira (12), através do delegado titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, Hugo Leonardo.
“Estamos no início da investigação. O Boletim de Ocorrência foi feito e o inquérito será instaurado. A princípio, o caso será investigado por nós dois, mas o titular da delegacia do município é o Dr. Diego Nunes”, disse o responsável pela 2ª-DRP.
Ainda de acordo com o delegado regional, de início, existem duas linhas de investigação: tentativa de homicídio e de roubo. “Estamos analisando todas as linhas de investigação. Essas duas, entre outras”, finalizou.
O caso – O prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa, estava conduzindo uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca e placa QLE – 9495/AL, quando, em um trecho do povoado Capiazinha, localizado no município, foi surpreendido por criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo na direção do veículo. O gestor conseguiu escapar ileso do atentado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.