Atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o agropecuarista José Emílio Dantas, 48, aparece rindo em um vídeo divulgados nas redes sociais. Ele teve a residência invadida por atiradores e foi atingido com um tiro, na tarde desta quinta-feira (9), em Batalha.
O riso de Emílio é provocado por uma mulher não identificada, que o filma deitado em uma maca e brinca com o fato dele está bem. Bem humorado no vídeo, o agropecuarista nem parece o mesmo que aparece em fotos todo ensanguentado e com uma arma de fogo em punho.
As referidas fotografias foram registradas pouco tempo antes de Emílio ser socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado por um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) para o HGE.
Em outro vídeo que também circula nas redes sociais, o agropecuarista acusa o ex-vereador Preto Boiadeiro, rival de sua família, como autor dos disparos efetuados contra ele. Os dois teriam trocado tiros, mas o integrante da família Boiadeiro nega participação no atentado.
Preto Boiadeiro é filho do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro” (PSD), morto a tiros enquanto saía da Câmara Municipal, no início da tarde deste quinta-feira (9), em Batalha.
Assista ao vídeos:
Utilize o formulário abaixo para comentar.