Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca, Agreste alagoano, iniciam esta semana as investigações do assassinato do jovem Matheus Vetra, morto a tiros na madrugada deste domingo (15). A vítima, que era cantora, foi morta a tiros enquanto bebia com amigos no Bosque das Arapiracas, próximo a “Fonte Luminosa”.
Testemunhas revelaram que Matheus havia se apresentado em um bar na localidade e que após o estabelecimento ser fechado pela Polícia Militar (PM), diante do flagrante de aglomeração e por ter excedido o horário limite de funcionamento, saiu com os amigos para beber.
Por volta das 4 horas, ainda segundo versão de testemunhas, dois desconhecidos teriam chegado em uma motocicleta, anunciando um assalto. Um dos amigos do cantor teria se recusado a entregar o aparelho de telefone celular e travado uma luta corporal com um dos assaltantes, que o agrediu com um capacete. Matheus teria interferido e também foi agredido pelo criminoso, que fugiu junto com o comparsa gritando que iriam retornar.
Instantes depois, sem que o grupo de amigos percebesse, os dois suspeitos retornaram, deixaram a moto estacionada em um local escuro e foram a pé na direção dos rapazes, os quais foram alvejados com vários disparos. Cerca de dois tiros atingiram Matheus, que morreu no local. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.