Foi resgatado, na tarde desta terça-feira (12), o corpo de Clênio José da Conceição, 33, que desapareceu depois de mergulhar em um rio, na tarde deste domingo (10), no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia.
“Neguinho”, como era conhecido, estava junto com familiares e amigos no Rio São Francisco, quando resolveu dar um mergulho em um local conhecido como “Pedra do Amor”, antes de voltar para casa, porém não retornou à superfície.
Na ocasião, as pessoas ainda realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. Na manhã desta segunda-feira (11), uma guarnição do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) esteve no local, mas também não o encontrou.
Bombeiros do Grupamento de Salvamento Aquático de Maceió foram acionados e, ao chegarem no trecho do rio nesta terça-feira foram informados de que o corpo de “Neguinho” havia submergido.
“Após recebermos a informação de que o corpo tinha boiado, devido ao tempo, que foi cerca de 48h do ocorrido, tivemos apenas que removê-lo para que a família possa dar um enterro digno a ele”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Wellington, durante entrevista à TV Cidade e ao Sertão 142.
Utilize o formulário abaixo para comentar.