Uma confusão entre duas mulheres grávidas foi parar na delegacia, na manhã deste domingo (24), por volta das 5h, na Rua Castro Alves, no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição relatou que foi acionada pela jovem Mariana Oliveira Alves Silva, 21, alegando que teve a residência invadida por Eliane Ferreira Cavalcante, 35, que a teria agredido fisicamente e quebrado alguns objetos da casa.
Os policiais foram até o local e apuraram que Mariana revidou a agressão que disse ter sofrido e também agrediu Eliane, de modo que as duas entraram em luta corporal por motivo não divulgado.
O que chamou a atenção dos militares que atenderam à ocorrência é que a mulher suspeita de invadir a casa está grávida de 9 meses, inclusive com parto marco para esta segunda-feira (25). Não foi divulgado de quanto tempo é a gestação da outra.
A guarnição pediu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar as mulheres para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado na cidade, onde passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde foi feito um boletim de ocorrência.
As duas mulheres foram ouvidas e depois liberadas, mas irão responder a processo judicial.
Utilize o formulário abaixo para comentar.