Uma briga entre irmãos resultou em prisões e apreensões, na tarde deste sábado (15), por volta das 14h, no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia. Os presos foram identificados como Davi Barros da Silva, 39, e Denilson de Barros Silva, 31.
A ação foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Barragem Leste, que recebeu a informação de que dois irmãos estavam brigando e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.
Os militares foram até o endereço informado, mas os envolvidos não estavam mais brigando. Ele apresentavam lesões e estavam com os ânimos exaltados.
“Ao perguntarmos sobre a arma, os dois negaram, porém a mãe deles informou que Denilson de Barros possuía uma arma e mostrou a localização da mesma”, informou a polícia para a reportagem do Correio Notícia.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz aproveitou-se e informou que o irmão Davi Barros possuía uma espingarda na casa dele. “Fomos até a casa do segundo envolvido e, com a confirmação da esposa dele, apreendemos a espingarda”, informou a polícia.
Ao todo, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira calibre 28, com seis munições intactas e seis deflagradas, além de uma espingarda soca tempero, também de fabricação caseira.
Os dois irmãos foram levados para uma unidade de saúde, de onde foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde foram autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.