Dois caminhoneiros de Inhapi estão desaparecidos desde a tarde desta sexta-feira (19). Edmilson e “Manezinho” perderam contato com os familiares no entorno do município de Caieiras, no estado de São Paulo.
Os dois estavam juntos em um caminhão Scania G 420 A4x2, de cor branca e placa NSP – 4D97/Inhapi - AL. Edmilson tem o costume de ligar rotineiramente para a esposa em Inhapi, informando sobre o paradeiro.
Por volta do meio-dia ele fez contato com a esposa, informando que estava aguardando uma nota fiscal do carregamento e que tudo transcorria bem. Pouco tempo após o contato, a mulher percebeu que foi feito um Pix da conta do esposo para uma pessoa desconhecida.
Em um novo contato com o marido, ela notou que ele estava com um comportamento estranho, dando a entender que estava rendido por alguém. Esse foi o último contato do caminhoneiro com a família.
Depois foram feitas novas transferências via Pix da conta de Edmilson para outras contas bancárias, com nomes de titulares diferentes. Conforme familiares, foi retirado todo o dinheiro que havia na conta, inclusive o limite.
O caminhão é rastreado e o monitoramento indica que está no Paraguai.
Os familiares estão desesperados sem saber do paradeiro dos dois inhapienses. Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone (11) 98273-0773.
Utilize o formulário abaixo para comentar.